MercadoPago - Meios de pagamento

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Havoc and Bright Lights é o oitavo álbum de estúdio da cantora e escritora canadense Alanis Morissette, com lançamento para o dia 22 de agosto de 2012.

Em junho de 2011, Guy Sigsworth, produtor do álbum Flavors of Entanglement de Morissette, escreveu no Twitter que estava em Los Angeles trabalhando com uma "certa incrível mulher canadense".

Em 28 de fevereiro de 2012, Alanis compartilhou um vídeo, filmado em maio de 2011, da gravação de uma música e com a voz de Sigsworth nos bastidores, deixando claro que ela estava trabalhando com ele. Nesse período de maio de 2011, Morissette gravou uma música chamada "Into a King", em ocasião do aniversário de um ano de seu casamento, foi co-escrita com Sigsworth. Em 2012, ela gravou "Magical Child" para um álbum de coletâneas sobre maternidade, "Every Mother Counts". Em novembro de 2011, Morissette apareceu no American Music Awards, dizendo que havia escrito 31 músicas para serem escolhidas 12 para o CD.

A revista Rolling Stone anunciou que o novo álbum de Alanis seria lançado em junho de 2012, e compartilhou os títulos de duas canções: "Havoc" e "Celebrity". A revista também escreveu que quase todas as músicas tinham "refrão surpreendente". Em 2 de maio, a revista Billboard escreveu que o novo álbum de Alanis seria lançado em 28 de agosto de 2012 através da gravadora "Collective Sounds", sendo seu primeiro álbum depois de deixar a Maverick Records. O álbum será distribuído pela Sony RED. Em 23 de maio, o álbum ficou disponível para pré-venda na Amazon.com.

“Esse disco, como sempre, é uma amostra daquilo que eu estou obcecada no momento, daquilo que eu me importo profundamente e daquilo que me ocorre às 4 da manhã em meus momentos mais introspectivos. É meu comentário emocional, psicológico, social e filosófico através da música”,

comentou a canadense sobre o trabalho.

 

Faixas

  1. Guardian
  2. Woman Down
  3. Til You
  4. Celebrity
  5. Empathy
  6. Lens
  7. Spiral
  8. Numb
  9. Havoc
  10. Win and Win
  11. Receive
  12. Edge of Evolution

 

Tamanho: 62,6 MB

Formato: ZIP / MP3

Taxa de bits: 128 Kbps

Gênero(s): Pop Rock / Rock alternativo / Electro

Hospedagem: DepositFiles

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sinta-se em casa pra falar. Mas se me xingar, é a mãe!

submarino