MercadoPago - Meios de pagamento

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

As bandas Ultraje a Rigor e Raimundos, ícones de diferentes gerações do rock nacional, se uniram para lançar um disco. Intitulado “Ultraje A Rigor vs. Raimundos”, o álbum chegou às lojas no final do último mês de julho.

O registro é composto por 14 faixas, que estão divididas entre alguns dos maiores sucessos de ambas as bandas. O diferencial fica por conta da interpretação, já que as músicas dos Raimundos são interpretadas pelo Ultraje e vice-versa.

Faixas

1. Puteiro Em João Pessoa

2. O Pão Da Minha Prima

3. Eu Quero Ver O Oco

4. I Saw You Saying (That You Say That You Saw)

5. Me Lambe 

6. Papeau Nuky Doe

7. Selim

8. Rebelde Sem Causa

9. Nós Vamos Invadir Sua Praia 

10. Ciúme 

11. Mim Quer Tocar 

12. Inútil

13. Eu Gosto De Mulher

14. Nada A Declarar

 

Tamanho: 40,1 MB

Formato: ZIP / MP3

Taxa de bits: 128 Kbps

Hospedagem: DepositFiles

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sinta-se em casa pra falar. Mas se me xingar, é a mãe!

submarino